| | Megapack de Logos de Portugal | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Convidad Convidado
 | Assunto: Megapack de Logos de Portugal Qui 6 Jan 2011 - 18:57 | |
| Depois do lançamento do projecto da equipa Reino Manager que permite jogarmos com as equipas da 3ª Divisão e dos Distritais, resolvi pôr as mãos à obra e criei um pack de logos com todas as equipas portuguesas.
Este pack contem os logos de todas as equipas portuguesas presentes na base de dados mais as equipas criadas pela equipa Reino Manager.
Os logos aqui presentes estão no estilo shinny, muito semelhantes aos já existentes no jogo, trazendo assim maior colorido para quem os quiser utilizar. A grande maioria dos logos tem uma boa qualidade, à excepção de uns os quais não consegui arranjar melhor. Por isso deixo aqui o desafio de se alguém conseguir arranjar os logos em questão, eu melhorarei o pack.
Este pack é de livre utilização, mas agradecia os devidos créditos, não só a mim, mas também à equipa Reino Manager!
Para jogar com os logos, basta descompactar o ficheiro e copiar para a seguinte pasta: C:\\...\Os Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\logos\
Logos clubes Logos competições
Totalmente elaborados por: Panoz
Última edição por quadrado em Ter 26 Jul 2011 - 6:15, editado 1 vez(es) |
|
 | |
R3d_Scorpion Membro

Clã: The Destroyers Pontuação do Clã: 820 Pontuação do Clã(Individual): 0 Mensagens: 519 Data de inscrição: 11/04/2010 Idade: 31 Localização: Islandia ( Portugal -Barreiro )
 | Assunto: Re: Megapack de Logos de Portugal Qui 6 Jan 2011 - 21:59 | |
| |
|
 | |
leoferreira Mod-Gráfico

AWARDS XPERT: Vencedor: MRM - Mes de Fevereiro, AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW(Semana 2 - Sem. 6 - ) ; Mensagens: 978 Data de inscrição: 15/11/2010 Idade: 20 Localização: Mafamude
 | Assunto: Re: Megapack de Logos de Portugal Dom 16 Jan 2011 - 20:13 | |
| Deve estar grande pack mas infelizmente aparece isto -> Este ficheiro foi removido devido a reclamação dos direitos de autor ou foi excluído pelo postador. " =( _________________________________________________ Vi e gostei |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Megapack de Logos de Portugal Dom 16 Jan 2011 - 21:26 | |
| | leoferreira escreveu: | | Deve estar grande pack mas infelizmente aparece isto -> Este ficheiro foi removido devido a reclamação dos direitos de autor ou foi excluído pelo postador. " =( |
aqui da bem...
|
|
 | |
leoferreira Mod-Gráfico

AWARDS XPERT: Vencedor: MRM - Mes de Fevereiro, AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW(Semana 2 - Sem. 6 - ) ; Mensagens: 978 Data de inscrição: 15/11/2010 Idade: 20 Localização: Mafamude
 | |
 | |
gimlin Membro

Mensagens: 34 Data de inscrição: 12/11/2010 Localização: Seixal
 | Assunto: Re: Megapack de Logos de Portugal Sab 14 Maio 2011 - 17:34 | |
| | quadrado escreveu: | Depois do lançamento do projecto da equipa Reino Manager que permite jogarmos com as equipas da 3ª Divisão e dos Distritais, resolvi pôr as mãos à obra e criei um pack de logos com todas as equipas portuguesas.
Este pack contem os logos de todas as equipas portuguesas presentes na base de dados mais as equipas criadas pela equipa Reino Manager.
Os logos aqui presentes estão no estilo shinny, muito semelhantes aos já existentes no jogo, trazendo assim maior colorido para quem os quiser utilizar. A grande maioria dos logos tem uma boa qualidade, à excepção de uns os quais não consegui arranjar melhor. Por isso deixo aqui o desafio de se alguém conseguir arranjar os logos em questão, eu melhorarei o pack.
Este pack é de livre utilização, mas agradecia os devidos créditos, não só a mim, mas também à equipa Reino Manager!
Para jogar com os logos, basta descompactar o ficheiro e copiar para a seguinte pasta: C:\\...\Os Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\logos\
Logos clubes Logos competições
Totalmente elaborados por: Panoz |
Links dão mensagem de erro por direitos de autor !! podes mandar outros links
Obrigado |
|
 | |
olaole

| Assunto: Re: Megapack de Logos de Portugal Seg 25 Jul 2011 - 4:35 | |
| os links nao dão para fazer o download... Outra alternativa? Obrigado  |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Megapack de Logos de Portugal Ter 26 Jul 2011 - 6:14 | |
| |
|
 | |
gimlin Membro

Mensagens: 34 Data de inscrição: 12/11/2010 Localização: Seixal
 | Assunto: Re: Megapack de Logos de Portugal Qui 28 Jul 2011 - 19:04 | |
|
já fiz download e não parecem maus. ainda não os consegui testar, mas há primeira vista parecem-se muito com os logos antigos o logo da liga zon sagres tem um fundo em preto que fica bem porreiro ! os da 2ª e 3ª divisões não são muito perceptíveis, mas louvo o teu esforço em realizares os logos se quiseres posso mostrar-te alguns meus para veres a que me refiro
 |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Megapack de Logos de Portugal Sex 29 Jul 2011 - 6:12 | |
| | Citação: | | Totalmente elaborados por: Panoz |
|
|
 | |
| | Megapack de Logos de Portugal | |
|