InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin
Carreiras dos users - Nas "Carreiras" encontras os "SAVE GAMES" mais fantásticos da sciene F.M.
[Ligas FXFM] A Federação FM Xpert tem o prazer de trazer para todos nós a sua 2ª Temporada!
CLÃS - Agora podes juntar os teus amigos e "Mostra o que Vales!"
O seu fórum tem o prazer de lhe trazer os melhores e mais originais Torneios Online- Inscreva-se
2ª Época do KOTW(kit da semana) a decorrer!

Compartilhe | 

[FM 2011]Blinco assume Clube Académico de Felgueiras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Blinco
Jornalista
Jornalista

MensagemAssunto: [FM 2011]Blinco assume Clube Académico de Felgueiras   Qua 2 Fev 2011 - 12:42

CAF - Clube Académico de Felgueiras
O Clube Académico de Felgueiras foi formado a 8 de Maio de 2006, por um grupo de amigos. Depois de no ano transacto o Futebol Clube Felgueiras ter acabado, surgia a necessidade de aparecer de novo o futebol em Felgueiras. Assim, o CAF surge no sentido de dar aos Felgueirenses a oportunidade de ter, outra vez, futebol nesta linda terra. Ao surgir a equipa sénior, a mesma tinha que começar nos distritais da Associação de Futebol do Porto, mais propriamente na 2ª Divisão Distrital. Logo no primeiro ano, a equipa subiu de divisão, com grande mérito, não perdendo nenhum jogo ao longo do campeonato. Contudo, o Clube Académico de Felgueiras não é apenas a equipa sénior. O Clube surgiu também como clube formador, com todos os escalões de formação, desde dos 8 anos até aos 18, que engloba as Escolinhas, Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores. Neste momento, o Clube está bem e recomenda-se, os atletas sentem grande orgulho em representar o mesmo e podemos dizer que o céu é o nosso limite...

Pequeno,Grande Cup
dioguinho23
Senhor
Senhor

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW (Semana 7 - Sem. 8) ;
Clã: The Warriors
Pontuação do Clã: 10
Pontuação do Clã(Individual): -1
Carreiras Notaveis: 40 pts

MensagemAssunto: Re: [FM 2011]Blinco assume Clube Académico de Felgueiras   Qua 2 Fev 2011 - 13:38

boa sorte, e para ver o Felgueiras na Sagres Very Happy
Blinco
Jornalista
Jornalista

MensagemAssunto: Re: [FM 2011]Blinco assume Clube Académico de Felgueiras   Qua 2 Fev 2011 - 14:57

Vamos a ver!

Dentro em breve posto alguns dos resultados já obtidos.

Cump's

Pequeno,Grande Cup
Daniel Ferreira
Senhor
Senhor

MensagemAssunto: Re: [FM 2011]Blinco assume Clube Académico de Felgueiras   Qua 2 Fev 2011 - 15:52

Boa sorte!
RUCHO8
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [FM 2011]Blinco assume Clube Académico de Felgueiras   Qua 2 Fev 2011 - 16:52

boa sorte aí no felgueiras Smile
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FM 2011]Blinco assume Clube Académico de Felgueiras   Qua 2 Fev 2011 - 18:50

Boa sorte,Fátima Felgueiras como presidente SFF. Very Happy
Blinco
Jornalista
Jornalista

MensagemAssunto: Re: [FM 2011]Blinco assume Clube Académico de Felgueiras   Sex 4 Fev 2011 - 12:38

Bons dias,

Ora cá fica algumas imagens do decorrer do meu save com o Felgueiras, não está a correr da melhor maneira possível, mas também se deve ao facto do Infesta estar a fazer uma época, até agora, fantástica.

Vou fazer de tudo para chegar ao 1º Lugar, resta continuar a vencer e esperar por resultados do Infesta.

CLASSIFICAÇÃO

ESTATÍSTICA DAS EQUIPAS

ESTATÍSTICA DOS JOGADORES

JOGOS REALIZADOS

EQUIPA

BLINCO

TRANSFERÊNCIAS

Perdi jogadores importantes para a equipa, agora no mercado de inverno, pois não há segurança nenhuma em nenhum jogador, e o mal é esse nestas equipas amadoras, mas pronto, temos que lidar com isto.

Fiquei prejudicado, pois não consegui jogadores ao mesmo nível para combater a 2ª volta do campeonato.

Perdi um jogador das distritais directamente para o Paços de Ferreira, que foi o Cucu, mas entre outros, como Gisvi, Ricardo Carmo, Bertinho, Alfredo Quaresma, Jorginho, onde eram todos titulares, e outros eram opção em bastastes jogos.

Mas pronto, vamos lá ver no que dá esta época.

Cump's

Pequeno,Grande Cup
Blinco
Jornalista
Jornalista

MensagemAssunto: Re: [FM 2011]Blinco assume Clube Académico de Felgueiras   Ter 8 Fev 2011 - 10:50

Ora cá está, o fim da 1ª época no Felgueiras.

CLASSIFICAÇÃO

Menciono, sem duvida, a excelente campanha que o Infesta fez, onde não me deu chances para que eu pudesse chegar ao 1º Lugar, como podem ver na classificação, só perdeu 1 vez, e eu não tive sorte em alguns jogos.

Senti bastante, em Janeiro, como já tinha referido, perdi jogadores importantes, que estavam a dar solidez ao plantel, e que depois mesmo com outras aquisições, não renderam o mesmo, penso que foi o momento da época.

Agora vou para a 2ª epoca, tentar fazer melhor, ou seja, conseguir a subida.

ESTATISTICAS DE EQUIPAS

ESTATÍSTICAS DE JOGADORES

Cumprimentos

Pequeno,Grande Cup
Mister Rui
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [FM 2011]Blinco assume Clube Académico de Felgueiras   Ter 8 Fev 2011 - 12:39

Blinco os meus sinceros parabéns. Apesar de não subires de divisão, admiro imenso o teu percurso, e admiro-te a ti como treinador que és.

Não desistas Wink
dioguinho23
Senhor
Senhor

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW (Semana 7 - Sem. 8) ;
Clã: The Warriors
Pontuação do Clã: 10
Pontuação do Clã(Individual): -1
Carreiras Notaveis: 40 pts

MensagemAssunto: Re: [FM 2011]Blinco assume Clube Académico de Felgueiras   Ter 8 Fev 2011 - 14:06

grande epoca Blinco :handclap:

nao subiste de divisao pois o Infesta e fortissimo e é muito dificil conseguir desarma-lo Very Happy ... mas para o ano estas na 3ª Very Happy
Blinco
Jornalista
Jornalista

MensagemAssunto: Re: [FM 2011]Blinco assume Clube Académico de Felgueiras   Ter 8 Fev 2011 - 14:08

Rui @ escreveu:
Blinco os meus sinceros parabéns. Apesar de não subires de divisão, admiro imenso o teu percurso, e admiro-te a ti como treinador que és.

Não desistas Wink

Obrigado pelas tuas palavras de apoio.

Abraço!

Pequeno,Grande Cup
Blinco
Jornalista
Jornalista

MensagemAssunto: Re: [FM 2011]Blinco assume Clube Académico de Felgueiras   Ter 8 Fev 2011 - 14:09

dioguinho23 escreveu:
grande epoca Blinco :handclap:

nao subiste de divisao pois o Infesta e fortissimo e é muito dificil conseguir desarma-lo Very Happy ... mas para o ano estas na 3ª Very Happy

Vamos lá ver, eu espero que sim, mas nunca de sabe, tenho que me preparar bem para a nova época.

Cump's

Pequeno,Grande Cup
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FM 2011]Blinco assume Clube Académico de Felgueiras   Ter 8 Fev 2011 - 14:48

Esta epoca limpas isso. Very Happy
Mister Rui
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [FM 2011]Blinco assume Clube Académico de Felgueiras   Ter 8 Fev 2011 - 21:10

Força nisso Wink Daqui a um tempito estás a dedicar aqui ao pessoal a conquista da Champions Wink

Brincadeiras à parte, como disse e repito admiro imenso o teu trabalho. Se precisares de algo estamos aqui para ajudar.
Blinco
Jornalista
Jornalista

MensagemAssunto: Re: [FM 2011]Blinco assume Clube Académico de Felgueiras   Qua 9 Fev 2011 - 10:26

Já esperava isto, acabam de vir buscar o meu goleador, sem eu nada conseguir fazer.

Cump's

Pequeno,Grande Cup

[FM 2011]Blinco assume Clube Académico de Felgueiras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FM-Xpert :: Outras Versões :: FM 2011 :: [Mostra o que Vales!]FM 2011 :: [FM2011]Carreiras :: [Carreiras]Arquivo-