JonasMorais Administrador

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW(Semana 1) ; Mensagens: 3119 Data de inscrição: 09/04/2010 Idade: 28 Localização: Bristol/Uk - Águeda/Portugal
 | Assunto: [FM 2011 Adboards] The FM11 Adboard Patch Sex 4 Fev 2011 - 1:35 | |
| _________________________________________________  JonasMorais Sports Design Blog ´Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito ´ - Fernando PessoaSomos comunidade FmXpert sempreAjudem a denunciar o plagio para que possamos ser cada vez mais uma comunidade " XPERTamente" Unida. |
|
andreptm Senhor

Carreiras Notaveis: 0 pts Mensagens: 1291 Data de inscrição: 12/12/2010 Idade: 17 Localização: Portimão
 | Assunto: Re: [FM 2011 Adboards] The FM11 Adboard Patch Sab 5 Fev 2011 - 0:15 | |
| |
|
googol Senhor

AWARDS XPERT: Vencedor: SDM - Mes de Fevereiro, Clã: The Warriors Pontuação do Clã: 0 pt Pontuação do Clã(Individual): 0 pt Mensagens: 2310 Data de inscrição: 13/12/2010 Idade: 22 Localização: Espinho
 | Assunto: Re: [FM 2011 Adboards] The FM11 Adboard Patch Sab 5 Fev 2011 - 0:31 | |
| isso n traz tutorial?
eu ja saquei ha algum tempo nesse site, na altura coloquei na pasta meus documentos\sports interactive\football manager 2011\graphics\pictures\ads
mas vi isto nalgum lado, ve se nao traz manual de instruçoes/tutorial.. |
|
JonasMorais Administrador

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW(Semana 1) ; Mensagens: 3119 Data de inscrição: 09/04/2010 Idade: 28 Localização: Bristol/Uk - Águeda/Portugal
 | Assunto: Re: [FM 2011 Adboards] The FM11 Adboard Patch Sab 5 Fev 2011 - 4:42 | |
| ok, quando você baixar as instruções que lhe dizer para apenas extrair o arquivo para documentos do usuário, eu fiz isso e não funcionou no jogo, então eu percebi isso e tenho que trabalhar desta maneira e não tive problemas.
Etapa 1: extrair a pasta transferido para um lugar em seu disco rígido
2 º Passo: Agora vá à pasta de sports interactive e clique duas vezes na pasta, o mesmo novamente com a pasta ao lado, chamada Football Manager 11, agora você vai ver duas pastas, uma chamada Adboards outra gráficos
Etapa 3: selecione a pasta Adbords (que tem 2 arquivos de configuração no mesmo) corte e cole no meus documentos/si/fm11
Passo 4: e então voltar e selecionar a pasta de gráficos, clique duas vezes sobre ele para obter pasta de imagens, recorte e cole a pasta de pictures para meus documentos / SI / FM / gráficos
5 º passo: carregar o jogo, vá em Preferências e desmarque "usar cache de pskin", confirmar e ta feito, você deve ter os Adboards novos no jogo _________________________________________________  JonasMorais Sports Design Blog ´Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito ´ - Fernando PessoaSomos comunidade FmXpert sempreAjudem a denunciar o plagio para que possamos ser cada vez mais uma comunidade " XPERTamente" Unida. |
|