InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin
Carreiras dos users - Nas "Carreiras" encontras os "SAVE GAMES" mais fantásticos da sciene F.M.
[Ligas FXFM] A Federação FM Xpert tem o prazer de trazer para todos nós a sua 2ª Temporada!
CLÃS - Agora podes juntar os teus amigos e "Mostra o que Vales!"
O seu fórum tem o prazer de lhe trazer os melhores e mais originais Torneios Online- Inscreva-se
2ª Época do KOTW(kit da semana) a decorrer!

Compartilhe | 

[FM 2011 Adboards] The FM11 Adboard Patch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JonasMorais
Administrador
Administrador

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW(Semana 1) ;

MensagemAssunto: [FM 2011 Adboards] The FM11 Adboard Patch   Sex 4 Fev 2011 - 1:35

Sei que varias pessoas gostam eu pessoalmente gosto bastante,por isso vou deixar aqui uns Adboards para o fm 2011!

Estes packs foram criados por rabcp no sortitoutsi e podem ir para a página de download em Português AQUI
Para quem não sabe Adboards são os paineis publicitários a volta do campo!

Hi guys bring you some Adboards for fm11,created by rabcp at sortitoutsi you can download them HERE

Screenshots

(Click on image to expand)

Packs Released

Spoiler:

Segundo megapack agendado para daqui a duas semanas mais ou menos!

CREDITS TO rabcp

JonasMorais Sports Design Blog
´Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito ´ - Fernando Pessoa
Somos comunidade FmXpert sempre
Ajudem a denunciar o plagio para que possamos ser cada vez mais uma comunidade "XPERTamente" Unida.
http://www.fm-xpert.com
andreptm
Senhor
Senhor

Carreiras Notaveis: 0 pts

MensagemAssunto: Re: [FM 2011 Adboards] The FM11 Adboard Patch   Sab 5 Fev 2011 - 0:15

em que pasta se mete ?
googol
Senhor
Senhor

AWARDS XPERT: Vencedor: SDM - Mes de Fevereiro,
Clã: The Warriors
Pontuação do Clã: 0 pt
Pontuação do Clã(Individual): 0 pt

MensagemAssunto: Re: [FM 2011 Adboards] The FM11 Adboard Patch   Sab 5 Fev 2011 - 0:31

isso n traz tutorial?

eu ja saquei ha algum tempo nesse site, na altura coloquei na pasta meus documentos\sports interactive\football manager 2011\graphics\pictures\ads

mas vi isto nalgum lado, ve se nao traz manual de instruçoes/tutorial..
JonasMorais
Administrador
Administrador

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW(Semana 1) ;

MensagemAssunto: Re: [FM 2011 Adboards] The FM11 Adboard Patch   Sab 5 Fev 2011 - 4:42

ok, quando você baixar as instruções que lhe dizer para apenas extrair o arquivo para documentos do usuário, eu fiz isso e não funcionou no jogo, então eu percebi isso e tenho que trabalhar desta maneira e não tive problemas.

Etapa 1: extrair a pasta transferido para um lugar em seu disco rígido

2 º Passo: Agora vá à pasta de sports interactive e clique duas vezes na pasta, o mesmo novamente com a pasta ao lado, chamada Football Manager 11, agora você vai ver duas pastas, uma chamada Adboards outra gráficos

Etapa 3: selecione a pasta Adbords (que tem 2 arquivos de configuração no mesmo) corte e cole no meus documentos/si/fm11

Passo 4: e então voltar e selecionar a pasta de gráficos, clique duas vezes sobre ele para obter pasta de imagens, recorte e cole a pasta de pictures para meus documentos / SI / FM / gráficos

5 º passo: carregar o jogo, vá em Preferências e desmarque "usar cache de pskin", confirmar e ta feito, você deve ter os Adboards novos no jogo

JonasMorais Sports Design Blog
´Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito ´ - Fernando Pessoa
Somos comunidade FmXpert sempre
Ajudem a denunciar o plagio para que possamos ser cada vez mais uma comunidade "XPERTamente" Unida.
http://www.fm-xpert.com

[FM 2011 Adboards] The FM11 Adboard Patch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FM-Xpert :: FM 2012 :: Gráficos FM :: Recursos :: Recursos FM 2011-