InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin
Carreiras dos users - Nas "Carreiras" encontras os "SAVE GAMES" mais fantásticos da sciene F.M.
[Ligas FXFM] A Federação FM Xpert tem o prazer de trazer para todos nós a sua 2ª Temporada!
CLÃS - Agora podes juntar os teus amigos e "Mostra o que Vales!"
O seu fórum tem o prazer de lhe trazer os melhores e mais originais Torneios Online- Inscreva-se
2ª Época do KOTW(kit da semana) a decorrer!

Compartilhe | 

[FM 2011] "O pequeno Shakthar vive um sonho" - VEJAM ! Final de época

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mister Rui
Membro
Membro

MensagemAssunto: [FM 2011] "O pequeno Shakthar vive um sonho" - VEJAM ! Final de época    Dom 20 Fev 2011 - 21:33

Olá a todos.. Antes de mais justifico aqui a minha ausência.. Tive uns problemas pessoais, que me estragaram um pouco o meu esquema e a minha rotina..

Bem, para quem se lembra das minhas ss do Shakthar, vou deixar aqui mais algumas.. Como já referi, nunca fui daqueles que conquistasse tudo de uma maneira fácil. Gosto de FM, mas não sou grande coisa.. Por isto este save tem sido algo de outro mundo para mim.

Um total de 45 jogos, 40 vitórias, O Shakthar, tem feito uma época de sonho. Campeão a 6 jornadas do fim, está nas meias-finais da Champions, e na Final da Taça da Liga. Vencedor da supertaça no início do ano. Aqui vão mais algumas SS..

Quanto mais temos mais queremos, mas se me ficar pelas meias para mim já será bom. Postei porque para mim isto é único. Consegui-o pela primeira vez Wink

Última edição por Mister Rui em Qua 23 Fev 2011 - 21:12, editado 1 vez(es)
Ajp64
Senhor
Senhor

Clã: Os Carraças
Pontuação do Clã: 630
Pontuação do Clã(Individual): 198
Carreiras Notaveis: 0 pts

MensagemAssunto: Re: [FM 2011] "O pequeno Shakthar vive um sonho" - VEJAM ! Final de época    Dom 20 Fev 2011 - 22:01

Shakhtar
leoferreira
Mod-Gráfico
Mod-Gráfico

AWARDS XPERT: Vencedor: MRM - Mes de Fevereiro,
AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW(Semana 2 - Sem. 6 - ) ;

MensagemAssunto: Re: [FM 2011] "O pequeno Shakthar vive um sonho" - VEJAM ! Final de época    Dom 20 Fev 2011 - 23:38

Eu num save que tinha com o porto no FM10 , sempre que chegava às meias finais da Liga dos Campeões tinha que apanhar o Real Madrid e ser eliminado ._. era mesmo frustrante lol

Vi e gostei mot-colbert
http://facebook.com/leoferreira14
dioguinho23
Senhor
Senhor

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW (Semana 7 - Sem. 8) ;
Clã: The Warriors
Pontuação do Clã: 10
Pontuação do Clã(Individual): -1
Carreiras Notaveis: 40 pts

MensagemAssunto: Re: [FM 2011] "O pequeno Shakthar vive um sonho" - VEJAM ! Final de época    Dom 20 Fev 2011 - 23:59

Ajp64 escreveu:
Shakhtar
zurrilho
Senhor
Senhor

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW(Semana 4) ;

MensagemAssunto: Re: [FM 2011] "O pequeno Shakthar vive um sonho" - VEJAM ! Final de época    Seg 21 Fev 2011 - 3:52

:prayer: :prayer: :prayer:
Mister Rui
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [FM 2011] "O pequeno Shakthar vive um sonho" - VEJAM ! Final de época    Ter 22 Fev 2011 - 19:44

O grande Chelsea caí no campo do Shakthar.. Uma equipa LINDA, uma ÉPOCA DE ALEGRIAS.. Saber sofrer, saber aguentar e o pequeno Shakthar está na FINAL DA CHAMPIONS *.*

Campeões a 7 jornadas do fim, finalista na Taça da Ucrânia (final contra o Dnipro) e Finalista na Champions onde iremos encontrar os galácticos : REAL MADRID *.*

Para mim isto parece mentira.. Estou louco :b

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FM 2011] "O pequeno Shakthar vive um sonho" - VEJAM ! Final de época    Ter 22 Fev 2011 - 20:32

Final da champions? :handclap:
Mister Rui
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [FM 2011] "O pequeno Shakthar vive um sonho" - VEJAM ! Final de época    Ter 22 Fev 2011 - 21:07

Obrigado quadrado.. Vamos lá ver agora Wink
JonasMorais
Administrador
Administrador

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW(Semana 1) ;

MensagemAssunto: Re: [FM 2011] "O pequeno Shakthar vive um sonho" - VEJAM ! Final de época    Ter 22 Fev 2011 - 21:13

muito bom ate agora...boa sorte para a final da CL e boa sorte para a proxima epoca

JonasMorais Sports Design Blog
´Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito ´ - Fernando Pessoa
Somos comunidade FmXpert sempre
Ajudem a denunciar o plagio para que possamos ser cada vez mais uma comunidade "XPERTamente" Unida.
http://www.fm-xpert.com
Ajp64
Senhor
Senhor

Clã: Os Carraças
Pontuação do Clã: 630
Pontuação do Clã(Individual): 198
Carreiras Notaveis: 0 pts

MensagemAssunto: Re: [FM 2011] "O pequeno Shakthar vive um sonho" - VEJAM ! Final de época    Ter 22 Fev 2011 - 21:30

Bem fantástico este Shakthar agora falta passar todo poderoso RM affraid
Mister Rui
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [FM 2011] "O pequeno Shakthar vive um sonho" - VEJAM ! Final de época    Ter 22 Fev 2011 - 21:57

Obrigado a todos pessoal. Seja o que Deus quiser. Quero vencer, mas se perder contra o Real não vou desanimar.. Até porque todo o percurso do Shakthar foi excelente Wink
dioguinho23
Senhor
Senhor

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW (Semana 7 - Sem. 8) ;
Clã: The Warriors
Pontuação do Clã: 10
Pontuação do Clã(Individual): -1
Carreiras Notaveis: 40 pts

MensagemAssunto: Re: [FM 2011] "O pequeno Shakthar vive um sonho" - VEJAM ! Final de época    Ter 22 Fev 2011 - 22:42

Ajp64 escreveu:
Bem fantástico este Shakthar agora falta passar todo poderoso RM affraid
Mister Rui
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [FM 2011] "O pequeno Shakthar vive um sonho" - VEJAM ! Final de época    Ter 22 Fev 2011 - 23:03

Sinceramente não quero pensar muito na final da Champions. Primeiro quero vencer a taça da Ucrânia :b
zurrilho
Senhor
Senhor

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW(Semana 4) ;

MensagemAssunto: Re: [FM 2011] "O pequeno Shakthar vive um sonho" - VEJAM ! Final de época    Qua 23 Fev 2011 - 0:05

Força na final da champions.

Otimo save :prayer:
Mister Rui
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [FM 2011] "O pequeno Shakthar vive um sonho" - VEJAM ! Final de época    Qua 23 Fev 2011 - 21:12

Estou fora de mim pessoal.. Bem acabou a época, venci a supertaça, taça da ucrânia, campeonato e o INCRÍVEL.. Venci a CHAMPIONS frente ao REAL MADRID ! Vejam o resultado !

QUE POSSO DIZER ? Isto foi perfeito.. Que sonho.. Que época..

LINDOOOOOO, Estou louco *.*

[FM 2011] "O pequeno Shakthar vive um sonho" - VEJAM ! Final de época

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FM-Xpert :: Outras Versões :: FM 2011 :: [Mostra o que Vales!]FM 2011 :: [FM2011]Carreiras :: [Carreiras]Arquivo-