InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin
Carreiras dos users - Nas "Carreiras" encontras os "SAVE GAMES" mais fantásticos da sciene F.M.
[Ligas FXFM] A Federação FM Xpert tem o prazer de trazer para todos nós a sua 2ª Temporada!
CLÃS - Agora podes juntar os teus amigos e "Mostra o que Vales!"
O seu fórum tem o prazer de lhe trazer os melhores e mais originais Torneios Online- Inscreva-se
2ª Época do KOTW(kit da semana) a decorrer!

Compartilhe | 

[Entre-os-Rios] Ponte Hintze Ribeiro caiu há 10 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Daniel Ferreira
Senhor
Senhor

MensagemAssunto: [Entre-os-Rios] Ponte Hintze Ribeiro caiu há 10 anos   Sex 4 Mar 2011 - 10:43

Citação:
O ex-líder da associação de familiares das vítimas de Entre-os-Rios, Horácio Moreira, considerou hoje que o poder «manipulou» o processo judicial relacionado com a tragédia de há dez anos, impedindo a incriminação dos decisores políticos.

«Na minha opinião, a Justiça só foi até onde a deixaram ir. Ou seja, o processo para mim foi manipulado», disse Horácio Moreira, que até há oito meses liderou a Associação de Familiares das Vítimas da Tragédia de Entre-os-Rios (AFVTE-R).

Para Horácio Moreira, que falava à agência Lusa a poucos dias do décimo aniversário da queda da ponte Hintze Ribeiro, «foi o poder político que não deixou que tudo aquilo que era matéria provatória chegasse ao conhecimento do tribunal».

Questionado sobre se também deveriam ser incriminados responsáveis políticos ao mais alto nível, incluindo o então ministro do Equipamento, Jorge Coelho - que se demitiu alegando que a culpa não podia morrer solteira -, Horário Moreira é peremptório: «incluo todos, que não deixo ninguém de fora».

Horácio Moreira considera ainda que, face à prova que lhe foi apresentada, o tribunal de Castelo de Paiva agiu bem ao absolver os seis técnicos arguidos.

Parece que foi ontem. Só de imaginar...
Blazz
Senhor
Senhor

MensagemAssunto: Re: [Entre-os-Rios] Ponte Hintze Ribeiro caiu há 10 anos   Sex 4 Mar 2011 - 18:44

Lembro-me bem...
Mister Costa
Moderador-Geral
Moderador-Geral

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW(Semana 5) ;
Carreiras Notaveis: 0 pts

MensagemAssunto: Re: [Entre-os-Rios] Ponte Hintze Ribeiro caiu há 10 anos   Sex 4 Mar 2011 - 19:02

Eu tambem, e ainda era novo...

AQUI PARA NOMES DOS TROFEUS XPERT
Voltrex
Xpert Updates
Xpert Updates

MensagemAssunto: Re: [Entre-os-Rios] Ponte Hintze Ribeiro caiu há 10 anos   Sex 4 Mar 2011 - 21:11

Lembro-me de chegar da escola no dia em que tiraram a camioneta da água. Sad
mingonças
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [Entre-os-Rios] Ponte Hintze Ribeiro caiu há 10 anos   Sex 4 Mar 2011 - 21:13

Não me lembro disto...
dioguinho23
Senhor
Senhor

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW (Semana 7 - Sem. 8) ;
Clã: The Warriors
Pontuação do Clã: 10
Pontuação do Clã(Individual): -1
Carreiras Notaveis: 40 pts

MensagemAssunto: Re: [Entre-os-Rios] Ponte Hintze Ribeiro caiu há 10 anos   Sex 4 Mar 2011 - 21:24

eu lembro-me como ainda se fosse hoje :s foi um dia para nao mais recordar :s .... e é ainda mais triste saber que ao fim de 10 anos o processo é fechado e nao apuram o culpado do que aconteceu, infelizmente é a justiça que temos em Portugal Sad
googol
Senhor
Senhor

AWARDS XPERT: Vencedor: SDM - Mes de Fevereiro,
Clã: The Warriors
Pontuação do Clã: 0 pt
Pontuação do Clã(Individual): 0 pt

MensagemAssunto: Re: [Entre-os-Rios] Ponte Hintze Ribeiro caiu há 10 anos   Sab 5 Mar 2011 - 13:43

tb me lembro como se fosse ontem.. :S

[Entre-os-Rios] Ponte Hintze Ribeiro caiu há 10 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FM-Xpert :: Bancada :: Conversa fiada... :: Actualidade-