InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin
Carreiras dos users - Nas "Carreiras" encontras os "SAVE GAMES" mais fantásticos da sciene F.M.
[Ligas FXFM] A Federação FM Xpert tem o prazer de trazer para todos nós a sua 2ª Temporada!
CLÃS - Agora podes juntar os teus amigos e "Mostra o que Vales!"
O seu fórum tem o prazer de lhe trazer os melhores e mais originais Torneios Online- Inscreva-se
2ª Época do KOTW(kit da semana) a decorrer!

Compartilhe | 

[FM'11] Football is my Dream || Dover Atheltic "The Whites" [PAUSA]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mister Costa
Moderador-Geral
Moderador-Geral

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW(Semana 5) ;
Carreiras Notaveis: 0 pts

MensagemAssunto: [FM'11] Football is my Dream || Dover Atheltic "The Whites" [PAUSA]   Seg 27 Jun 2011 - 15:02

Bem, aqui estou eu com mais um save, após ter fechado um recentemente. irei utilizar o mesmo nome que o anterior mas desta vez será um save diferente. Espero que seja tão bom ou melhor que o último. A equipa com que irei começar o save ainda não está definida por isso estou aberto a sugestões, mas gostaria de começar numa competição pequena para ir subindo de nível. Neste save também vou tentar passar por todos os países.

Estado de jogo:

A patch utilizada será a 11.3 e irei utilizar o Update do FMXpert actualizado até dia 23 de Junho.

PS: O treinador irá começar com reputação Automática.

AQUI PARA NOMES DOS TROFEUS XPERT

Última edição por Mister Costa em Sex 8 Jul 2011 - 20:55, editado 4 vez(es)
dioguinho23
Senhor
Senhor

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW (Semana 7 - Sem. 8) ;
Clã: The Warriors
Pontuação do Clã: 10
Pontuação do Clã(Individual): -1
Carreiras Notaveis: 40 pts

MensagemAssunto: Re: [FM'11] Football is my Dream || Dover Atheltic "The Whites" [PAUSA]   Seg 27 Jun 2011 - 16:36

boa sorte costa Very Happy
googol
Senhor
Senhor

AWARDS XPERT: Vencedor: SDM - Mes de Fevereiro,
Pontuação do Clã: 0 pt
Pontuação do Clã(Individual): 0 pt

MensagemAssunto: Re: [FM'11] Football is my Dream || Dover Atheltic "The Whites" [PAUSA]   Seg 27 Jun 2011 - 17:08

acho que sendo portugues devias começar numa equipa da 2a B portuguesa.. boa sorte!
Ajp64
Senhor
Senhor

Clã: Os Carraças
Pontuação do Clã: 630
Pontuação do Clã(Individual): 198

MensagemAssunto: Re: [FM'11] Football is my Dream || Dover Atheltic "The Whites" [PAUSA]   Seg 27 Jun 2011 - 17:24

dioguinho23 escreveu:
boa sorte costa
Krazyball
Jornalista
Jornalista

Pontuação do Clã: 10
Pontuação do Clã(Individual): -2
Carreiras Notaveis: 0Pts

MensagemAssunto: Re: [FM'11] Football is my Dream || Dover Atheltic "The Whites" [PAUSA]   Seg 27 Jun 2011 - 20:16

googol escreveu:
acho que sendo portugues devias começar numa equipa da 2a B portuguesa.. boa sorte!

concordo
RUCHO8
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [FM'11] Football is my Dream || Dover Atheltic "The Whites" [PAUSA]   Seg 27 Jun 2011 - 20:27

concordo com o googol e boa sorte
Mister Costa
Moderador-Geral
Moderador-Geral

MensagemAssunto: Re: [FM'11] Football is my Dream || Dover Atheltic "The Whites" [PAUSA]   Seg 27 Jun 2011 - 22:30

Bem, aqui estou eu para apresentar o clube que escolhi, e qual foi?

Dover Athletic F.C.

E que clube é este?

Bem, é uma equipa da Blue Square Bet South.

E que divisão é essa?

Bem, é a útlima divisão jogável em Inglaterra no FM 11 icon_mrgreen

Muito bem, este clube está sediado na cidade de Dover e vem substituir o antigo clube da cidade, que também se chamava Dover, que fechou devido a problemas financeiros. Espero conseguir levar este clube à Premier League.

Mal cheguei às instalações do clube, o Sr. Presidente deu-me logo as boas-vindas. Estava radiante com a minha vinda, apesar de eu ser um jovem treinador de apenas 26 anos e que tinha acabado de concluir o meu curso de treinador! Ele disse que apostou em mim, pois Portugal tem muitos treinadores bons, mas apesar disto, o meu contrato é de apenas 2 anos.

Após uma conversa sobre o funcionamento do clube, fui visitar as instalações do clube e dei uma vista de olhos na história do clube. Reparei que é um clube jovem mas vencedor. As condições de treino não são as melhores, mas também estamos em crise. Reparei que a nossa alcunha é "The Whites". Agrada-me! Quanto ao resto, só digo que temos de vencer aos nossos grandes rivais, Gillingham e Margate. O nosso estádio é dos melhores do campeonato, com 6500 lugares (apenas 1000 sentados) e é em relva naturalmente.

Após isto, fui visitar o staff, que me iria ajudar a fazer desta uma grande equipa. O meu adjunto, chegou com um relatório detalhado sobre o nosso melhor jogador, segundo ele.
Aqui está ele, [url="http://img861.imageshack.us/img861/2452/dominicshimminperfilatr.png"]Dominic Shimmin[/url]. Para esta divisão, concordo que é bastante bom.

Quando fui ver o resto do plantel, reparei que era praticamente todo inglês e bastante jovem. Vamos ver o que dão estes jovens ao clube!

Apresentação do clube feita.

Podem deixar questões para a conferência de imprensa de amanhã!

andreptm
Senhor
Senhor

MensagemAssunto: Re: [FM'11] Football is my Dream || Dover Atheltic "The Whites" [PAUSA]   Seg 27 Jun 2011 - 23:43

Boa sorte costa Wink
Qual é o objectivo para esta epoca ?
Vai fazer muitas contratações ? E quantas dispensas pensa fazer ?
Espera um dia treinar um clube Português ?

Diogaum
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [FM'11] Football is my Dream || Dover Atheltic "The Whites" [PAUSA]   Ter 28 Jun 2011 - 10:17

Qual é o sector da equipa mais fraco?
Pretende contratar muitos jogadores?
Vai tentar contratar jogadores Portugueses?
Mister Costa
Moderador-Geral
Moderador-Geral

MensagemAssunto: Re: [FM'11] Football is my Dream || Dover Atheltic "The Whites" [PAUSA]   Ter 28 Jun 2011 - 17:26

A nossa pré-época foi bastante boa, e tivemos só vitórias. Em 5 jogos, marcámos 12 golos e sofremos apenas 2. Fizemos 3 jogos em casa e 2 fora, e dos 3 jogos em casa, dois foram contra equipas de ligas superiores, o Accrington da Npower League 2, que é 2 divisões superiores à nossa, e o Wrexham da Blue Square Premier, que é 1 divisão superior à nossa. Mesmo contra adversários mais fortes, a minha equipa esteve sempre muito segura. Vamos agora analisar melhor as partidas.

Jogo contra as nossas reservas, em que serviu para conhecer melhor a equipa e a táctica. Como era de esperar, estivemos muito melhor no encontro e dominámos completamente as nossas reservas. Mostramos uma grande eficiência ofensiva, em que conseguimos rematar 20 vezes, 9 delas na baliza e tivemos 4 oportunidades de golo, e mostrámos também a nossa eficiência defensiva, em que apenas sofremos 7 remates, e 4 deles foram de longe. Conseguimos ganhar por 3-0, com um golo do ponta-de-lança Ben Hunt, um do outro ponta-de-lança, Adam Birchall e do nosso médio esquerdo, Marsh.

Recebemos uma equipa do 4º escalão inglês, e que teoricamente era mais forte do que nós. Mas dentro de campo, o jogo foi bastante equilibrado, mas com vantagem para a minha equipa. Aos 23 minutos, Gillman, o meu central, abriu o marcador após um canto. Ainda antes do intervalo, foi Harry Baker, médio-centro, que aumentou a vantagem para 2-0. A minha equipa estava completamente a dominar o Accrington. Ainda antes do intervalo, o Accrington reduziu para 2-1. Na 2º parte, eles empataram aos 53 minutos e o jogo ficou assim bastante tempo, até que aos 89 minutos, o meu reforço, Rena, fez o 3-2. Ficou comprovado que a minha equipa tem bastante potencial e que poderá subir de divisão. Mais uma vez, tivemos bem ofensivamente, com 13 remates e 10 na direcção da baliza! Um número bastante bom, visto que a equipa era superior a nós.

Outro jogo em nossa casa e contra uma equipa teoricamente mais forte, novamente. Esta não era tão forte como a outra, pois estava numa divisão inferior, mas mesmo assim poderia ser superior a nós, e que não foi. Foi um jogo bastante equilibrado, com o Wrexham a ter mais posse de bola, mas a aproveitá-la mal. Aos 25 minutos, Leitão abriu o marcador. Eles apenas criavam perigo de longe assim como eu. O jogo estava a ser bem disputado, até que aos 74 minutos houve um penalty para a minha equipa, e Wallis, da marca da grande penalidade não vacilou e fez o 2-0. Mais uma grande vitória para a minha equipa que esteve bastante bem durante todo o encontro.

Primeiro jogo fora contra uma equipa de uma divisão inferior à minha. Esta partida em princípio seria mais fácil, mas custou-nos mais a conseguir a vitória. Dominámos a partida do início ao fim. Nós conseguíamos controlar o jogo, mas a nossa finalização não estava a sair bem. Na 2º parte meti o Rena para dar mais qualidade ao ataque e aos 80 minutos, inaugurou o marcador. Já estava 1-0 e a vitória praticamente garantida, pois eles mal atacavam. Já nos descontos, um canto para o Hitchin e no contra-ataque, a minha equipa chegou ao 2-0, novamente por Rena.

Fomos visitar os nossos grandes rivais, o Margate. Também são de uma divisão inferior a nós e facilitou-nos novamente o jogo. Foi um jogo bastante intenso, com a minha equipa a marcar logo cedo, por Gillman, após um canto. Aos 26 minutos, Wallis aumentou a vantagem para 2-0. Aos 38 minutos, Gillman lesionou-se e irá falhar assim o início da época, mas irá ser apenas 1 ou 2 jogos. Ao intervalo, já ganhava por 2-0 e na 2º parte não houve grandes acontecimentos. Vencemos o último jogo da pré-época por 2-0 e sinto que estamos bem preparados para o arranque do campeonato.

A táctica que irei utilizar será esta:

É uma táctica bastante simples, de modo a que os jogadores se encaixem bem nela.

Andreptm:
Qual é o objectivo para esta epoca ?

O objectivo desta época é subir claro. A imprensa aponta-nos para um 5º lugar, que dá acesso aos play-offs, mas espero que a minha equipa seja superior a isso e consiga ser campeã.

Vai fazer muitas contratações ? E quantas dispensas pensa fazer ?

Não irei fazer muitas contratações nem muitas dispenas, simplesmente pelo facto de a equipa não ser muito experiente e assim é mais fácil para eles se ambientarem ao nosso estilo de jogo, pois estes jogadores já estão no clube há algum tempo.

Espera um dia treinar clubes Portugueses ?

Sim, eu se tivesse propostas de trabalho em Portugal já estava lá, mas infelizmente o trabalho é assim e não posso ir para onde quero, mas sim para onde há emprego.

Diogaum:
Qual é o sector da equipa mais fraco?

Não penso que haja um sector fraco, especialmente porque neste divisão não se pode pedir muito melhor, mas o sector que é mais vulnerável são as alas, sem dúvida. Tantos os nossos laterais como os médios não dão muita confiança a equipa, mas isto é algo com que temos de lidar.

Pretende contratar muitos jogadores?

Essa pergunta já foi respondida, obrigado.

Vai tentar contratar jogadores Portugueses?

Sim, se houver essa possibilidade, porque não?

Obrigado a todos os que participaram Wink

Mr. Guilherme
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [FM'11] Football is my Dream || Dover Atheltic "The Whites" [PAUSA]   Ter 28 Jun 2011 - 17:33

Excelente save, essa organização está fantástica!

Espero que consigas ir até a primeira liga Inglesa...

Já treinei uma equipa da liga Blue Square Bet North, o GLoucester City e adorei! Espero que também gostes!

Ajp64
Senhor
Senhor

Clã: Os Carraças
Pontuação do Clã: 630
Pontuação do Clã(Individual): 198

MensagemAssunto: Re: [FM'11] Football is my Dream || Dover Atheltic "The Whites" [PAUSA]   Ter 28 Jun 2011 - 19:55

que grande pré época Costa
Mr. Guilherme
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [FM'11] Football is my Dream || Dover Atheltic "The Whites" [PAUSA]   Qua 29 Jun 2011 - 16:05

Já fizeste mais jogos?
Mister Costa
Moderador-Geral
Moderador-Geral

MensagemAssunto: Re: [FM'11] Football is my Dream || Dover Atheltic "The Whites" [PAUSA]   Qua 29 Jun 2011 - 16:57

Sim, mais logo posto Wink

Mister Costa
Moderador-Geral
Moderador-Geral

MensagemAssunto: Re: [FM'11] Football is my Dream || Dover Atheltic "The Whites" [PAUSA]   Qua 29 Jun 2011 - 18:48

Mês de Agosto

Não mexi muito na equipa, apenas contratei alguns jogadores que achei que a equipa estava a precisar. Ao princípio, a lista iria ter o triplo do tamanho, mas devido às licenças de trabalho, mais de metade dos jogadores não assinaram e por isso contratei estes jogadores, que apesar de tudo, são suficientes. Dispensei também um guarda-redes, que era o mais fraco e já tinha 4. Se quiserem algum print de algum jogador peçam!

Início de época bom. Conseguimos 3 vitórias seguidas e todas por 3-0. Depois, jogámos contra adversários do nosso nível e perdemos fora justamente por 3-2 e aquele empate em casa enfim, nada a dizer. Marcámos 13 golos e sofremos 5, não é mau.

[i]Blue Square Bet South @ 1º jornada

Primeiro jogo do campeonato em nossa casa e fizemos o que nos competia. Aos 4 minutos, após um pontapé de canto, Schulz inaugurou o marcador. Aos 22 minutos, foi a vez de Jorge Leitão estrear-se a marcar com a camisola do Dover. Ainda antes do intervalo foi a vez de Chico também se estrear a marcar com um golaço. Na 2º parte foi tudo muito calmo com a minha equipa a saber gerir o resultado e a controlar facilmente o Eastleigh. Entravamos no campeonato da melhor maneira!

Blue Square Bet South @ 2º jornada

Segundo jogo do campeonato e fomos visitar o Tonbridge. Ia ser a nossa primeira experiência a sério fora de casa. Começamos bem, mas com alguma cautela. Estudamos bem o adversário antes de atacar, por isso é que o primeiro golo só chegou aos 31 minutos, por Jorge Leitão. Ao intervalo a minha equipa dominava claramente mas só ganhavamos por 1-0. Na 2º parte, jogamos mais à vontade e após algumas alterações, aos 78 minutos, Jorge Leitão sofre penalty e Birchall, na conversão da grande penalidade faz o 2-0. Dois minutos depois, o nosso médio esquerdp Lolley fez o 3-0 após uma jogada de insistência a um cruzamento do Birchall. Mais uma vitória para a nossa equipa e a nossa caminhada estava a correr muito bem!

Blue Square Bet South @ 3º jornada

Mais um jogo em nossa casa e mais uma vitória. Começamos melhor, como sempre e marcamos aos 19 minutos, por Rena. Aos 35 minutos, Leitão fez o 2-0 e ainda antes do intervalo, novamente Leitão a fazer o 3-0. Levavamos uma vantagem confortável para a 2º parte, mas a minha equipa adormeceu um pouco e deixou que o Bishop's controla-se o jogo. Não sofremos nenhum golo graças também ao nosso grande guarda-redes. 3º jogo e 3º vitória consecutiva por 3-0. Isto estava a ser um autêntico passeio.

Blue Square Bet South @ 4º jornada

As coisas boas nunca duram para sempre e neste jogo foi a prova disso. Fomos visitar o terreno do Farnborough e começamos bem. Gillman marcou após um canto e eu pensei que este iria ser um jogo igual aos outros. Mas ele responderam bem ao golo sofrido e logo aos 7 minutos empataram a partida. Ainda na 1º parte chegaram a vantagem aos 29 minutos. Fui para o intervalo a perder 2-1 e alguns jogadores estavam a jogar muito mal. Na 2º parte foram novamente eles que aumentaram a vantagem para 3-1. Pensei que já estava tudo perdido, mas Leitão aos 60 minutos reduziu para 3-2 e eu ainda tive esperanças no empate, mas isso não aconteceu e tive a minha 1º derrota no campeonato.

Blue Square Bet South @ 5º jornada

Após a nossa derrota jogavamos em casa e tínhamos de dar aos adeptos uma vitória. Começamos bem mas o golo estava a demorar em aparecer mas aos 41 minutos, Leitão conseguiu inaugurar o marcador. Ao intervalo vencíamos confortavelmente por 1-0 e ao abrir a 2º parte, aumentámos a vantagem para 2-0. Pensava que o jogo já estava ganho e então meti alguns jogadores menos utilizados em campo, mas isso deu maus resultados e aos 85 minutos eles empataram. Pensei que ainda iria conseguir a vitória, mas aos 87 eles empataram o jogo! Ficou tão :cadeirada: :cadeirada: Isto serviu de lição para a nossa equipa. Agora em Setembro temos de voltar às vitórias.

Classificação geral

Estamos em 4º lugar e com bastantes possibilidades de alcançar o 1º lugar, mas também podemos cair para o meio da tabela. Temos de estar concentrados para a próxima série de jogos.

Jogador do Mês: Jorge Leitão com 5 jogos, 6 golos e 3 assistências. Foi também 3 vezes o melhor jogador em campo.

Golo do mês

[/i]

[FM'11] Football is my Dream || Dover Atheltic "The Whites" [PAUSA]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FM-Xpert :: Outras Versões :: FM 2011 :: [Mostra o que Vales!]FM 2011 :: [FM2011]Carreiras :: [Carreiras]Arquivo-