| | [Fantasy League]Discussão Geral | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Convidad Convidado
 | Assunto: [Fantasy League]Discussão Geral Dom 2 Out 2011 - 20:07 | |
| Estrutura:
Nome da Liga:FmXpert League Nº equipas: 16 a 22(independentemente dos interessados)
Última edição por quadrado em Dom 2 Out 2011 - 20:18, editado 3 vez(es) |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: [Fantasy League]Discussão Geral Dom 2 Out 2011 - 20:16 | |
| Tem as regras no outro tópico. Estamos aberto a opiniões e a duvidas. |
|
 | |
Mister Costa Moderador-Geral

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW(Semana 5) ; Carreiras Notaveis: 0 pts Mensagens: 5910 Data de inscrição: 12/06/2010 Idade: 16 Localização: Porto, Vilarinho :D
 | Assunto: Re: [Fantasy League]Discussão Geral Dom 2 Out 2011 - 20:26 | |
| Já se pode começar a criar equipas? Edit: Esquece _________________________________________________ AQUI PARA NOMES DOS TROFEUS XPERT |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: [Fantasy League]Discussão Geral Dom 2 Out 2011 - 20:28 | |
| tem o exemplo da minha que abri,mas lembro que criem a vossa maneira,so os jogadores vai haver regras. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: [Fantasy League]Discussão Geral Seg 3 Out 2011 - 13:45 | |
| Adicionei novas regras de transferências,digam o que acham. Penso que será um valor justo assim como está,vai ser igual para todos. Pois o nosso objectivo irá ser criar um torneio com esta liga e queremos equipas equilibradas. |
|
 | |
joaosousa99 Membro

Mensagens: 408 Data de inscrição: 11/04/2010 Idade: 21 Localização: Oliveira de Azeméis
 | Assunto: Re: [Fantasy League]Discussão Geral Seg 3 Out 2011 - 13:48 | |
| Mas para vermos o valor dos jogadores é para ver no fm11 ou para esperar pelo 12? |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: [Fantasy League]Discussão Geral Seg 3 Out 2011 - 13:51 | |
| pois ai está,eu só vou criar isso no fm12,mas podíamos nos seguir pelo fm11. Para quando chegasse o fm12 eu começar logo nisto. Eu queria é que o pessoal desse as opiniões para isto ser o mais equilibrado possivel. |
|
 | |
joaosousa99 Membro

Mensagens: 408 Data de inscrição: 11/04/2010 Idade: 21 Localização: Oliveira de Azeméis
 | Assunto: Re: [Fantasy League]Discussão Geral Seg 3 Out 2011 - 13:54 | |
| Ok.
E como vai funcionar? eu faço um plantel com aqueles valores, não há mais regras? Podem ser escolhidos os que nós quisermos? E se houver repetidos? |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: [Fantasy League]Discussão Geral Seg 3 Out 2011 - 14:26 | |
| Para já ainda temos ver os interessados,só depois de termos as equipas todas começamos as transferências. Até la já podem começar a pensar nos jogadores... |
|
 | |
JonasMorais Administrador

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW(Semana 1) ; Mensagens: 3119 Data de inscrição: 09/04/2010 Idade: 28 Localização: Bristol/Uk - Águeda/Portugal
 | Assunto: Re: [Fantasy League]Discussão Geral Ter 4 Out 2011 - 15:05 | |
| Templates para pedidos de logos e kits adicionados ao topico de pedidos _________________________________________________  JonasMorais Sports Design Blog ´Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito ´ - Fernando PessoaSomos comunidade FmXpert sempreAjudem a denunciar o plagio para que possamos ser cada vez mais uma comunidade " XPERTamente" Unida. |
|
 | |

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW(Semana 5) ; Carreiras Notaveis: 0 pts Mensagens: 5910 Data de inscrição: 12/06/2010 Idade: 16 Localização: Porto, Vilarinho :D
 | Assunto: Re: [Fantasy League]Discussão Geral Ter 4 Out 2011 - 23:03 | |
| Com esse orçamento vão ser equipas fraquitas :S _________________________________________________ AQUI PARA NOMES DOS TROFEUS XPERT |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: [Fantasy League]Discussão Geral Qua 5 Out 2011 - 5:38 | |
| | Mister Costa escreveu: | | Com esse orçamento vão ser equipas fraquitas :S |
a intenção é serem equilibradas.e cabe a cada um saber gerir o plantel. |
|
 | |

| Assunto: Re: [Fantasy League]Discussão Geral Qua 5 Out 2011 - 11:21 | |
| Mas era melhor em vez de orçamento, meter um limite na CA do jogador. _________________________________________________ AQUI PARA NOMES DOS TROFEUS XPERT |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: [Fantasy League]Discussão Geral Qua 5 Out 2011 - 13:29 | |
| | Mister Costa escreveu: | | Mas era melhor em vez de orçamento, meter um limite na CA do jogador. |
o problemas com os CA´s vão todos escolher os mesmos jogadores... |
|
 | |
remi gaillard Moderador

Clã: Os Carraças Pontuação do Clã: 630 Pontuação do Clã(Individual): 49 Mensagens: 1860 Data de inscrição: 12/04/2010 Idade: 40 Localização: Coimbra
 | Assunto: Re: [Fantasy League]Discussão Geral Qua 5 Out 2011 - 15:32 | |
| com esse orçamento para as varias posições,eu já consegui uma boa equipa,é tudo uma questão de pesquisa...... _________________________________________________ AQUI PARA NOMES DOS TROFEUS XPERT Copa America /Xpert Orangina/1º e 2º Torneios Fmxpert link directo para o meu save (sigam aqui o acordar de um gigante) |
|
 | |
| | [Fantasy League]Discussão Geral | |
|