| | Woking - Da Blue Square South a Campeão Europeu! | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Jmgsoad

| Assunto: Woking - Da Blue Square South a Campeão Europeu! Sex 11 Jun 2010 - 1:40 | |
| Boas pessoal sou novo neste fórum e este é o meu 1º post.
Vim aqui dizer que neste momento estou num save com o Woking, que na 1ª epoca começa na Blue Square South. Neste momento estou na Blue Square Premier, a liga a seguir a Blue Square South. O save ainda esta muito no inicio, mas estou em 3º a 4p do 1º, mas tive 10 pontos deduzidos.
O meu objectivo e ganhar todas as competições inglesas e internacionais. O Trofeu FA ja ganhei, e quando subir a Coca Cola League 2 vou ver se consigo ganhar o Trofeu Johnstone's Paint. Vou ver se consigo subir sempre directo até à Premier League.
Depois vou dando notícias e se postei este topico no local errado peço desde já desculpa!
Cumps, Jmg Soad. |
|
 | |
furrica Jornalista

Clã: Os Carraças Pontuação do Clã: 630 Mensagens: 2735 Data de inscrição: 10/04/2010 Idade: 33 Localização: Guarda
 | Assunto: Re: Woking - Da Blue Square South a Campeão Europeu! Sex 11 Jun 2010 - 1:45 | |
| `bem vindo esperamos novidades e boa sorte ate a premier league |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Woking - Da Blue Square South a Campeão Europeu! Sex 11 Jun 2010 - 2:40 | |
| Ora aí está um save que nos precisávamos...uma equipa inglesa de divisão inferior.boa sorte para esse "grande"pequeno clube...ficamos aguardar novidade. |
|
 | |
R3d_Scorpion Membro

Clã: The Destroyers Pontuação do Clã: 820 Pontuação do Clã(Individual): 0 Mensagens: 519 Data de inscrição: 11/04/2010 Idade: 31 Localização: Islandia ( Portugal -Barreiro )
 | Assunto: Re: Woking - Da Blue Square South a Campeão Europeu! Sex 11 Jun 2010 - 23:35 | |
| boa é isso mesmo...depois posta as novidades  , boa sorte com o save! |
|
 | |
Jmgsoad

| Assunto: Re: Woking - Da Blue Square South a Campeão Europeu! Sex 11 Jun 2010 - 23:44 | |
| Pessoal, terminou a minha 2ª epoca! Venci a Blue Square Premier e ganhei o Trofeu FA! Para a proxima epoca ja arranjei 2 regens muito bons: um Extremo Direito e um GR! |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Woking - Da Blue Square South a Campeão Europeu! Sab 12 Jun 2010 - 3:33 | |
| | Jmgsoad escreveu: | | Pessoal, terminou a minha 2ª epoca! Venci a Blue Square Premier e ganhei o Trofeu FA! Para a proxima epoca ja arranjei 2 regens muito bons: um Extremo Direito e um GR! |
Mas apresenta la essa equipa amigo...  |
|
 | |
Jmgsoad

| Assunto: Re: Woking - Da Blue Square South a Campeão Europeu! Sab 12 Jun 2010 - 14:26 | |
| | quadrado escreveu: | | Jmgsoad escreveu: | | Pessoal, terminou a minha 2ª epoca! Venci a Blue Square Premier e ganhei o Trofeu FA! Para a proxima epoca ja arranjei 2 regens muito bons: um Extremo Direito e um GR! |
Mas apresenta la essa equipa amigo...  |
Eu nao consigo por aqui a imagem porque estou com problemas na minha net e para abiri uma pagina de texto ja e muito complicado lol. Mas eu escrevo o 11 titular aqui!
GR - Justin Morán (regen) DD - Ruben (Leixoes) DE - D. Mendieta (Guimarães) DC - David Elebert DC - Habib Sow MC - Tony Stevenson MC - Gareth Williams MAE - Ito (jogador portugues de 22 anos que começa livre) MAD - Donal McDermott PL - Lacine Cherif PL - Chorianopoulos (regen)
No Banco tenho:
GR - Diogo Freire DE - Jake McEneaney DD - Bocas DC - Sasho Stoev (Regen) DC - Joshua Vermooten MC - Sammy Stewart MC - James Owen MAD - Moses Ademola MAE - Chris Gallacher PL - Giuseppe Sole PL - Paul Quinn ( este ja foi titular mas o chorianopoulos tirou-lhe o lugar) E ainda o 3º GR Ross Worner
Que acham? Provavelmente nao conhecem metade dos jogadores mas que acham? |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Woking - Da Blue Square South a Campeão Europeu! Sab 12 Jun 2010 - 17:37 | |
| Eu conheço o Mendieta e o Bocas...de resto nao conheço.tens depois de postar ai os prints dos jogadores para vermos a qualidade deles!!! Boa sorte nesse save... |
|
 | |
Edvaldo17 Membro

| Assunto: Re: Woking - Da Blue Square South a Campeão Europeu! Ter 15 Jun 2010 - 2:30 | |
| Boa sorte depois tens postar as SS, força não dessista nunca. |
|
 | |
JonasMorais Administrador

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW(Semana 1) ; Mensagens: 3119 Data de inscrição: 09/04/2010 Idade: 28 Localização: Bristol/Uk - Águeda/Portugal
 | Assunto: Re: Woking - Da Blue Square South a Campeão Europeu! Seg 21 Jun 2010 - 23:53 | |
| Boa sorte para a continuacao como ja disseram a cima no inicio era mesmo dum save destes que precisavamos aqui no forum! Boa sorte e boa continuacao! _________________________________________________  JonasMorais Sports Design Blog ´Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito ´ - Fernando PessoaSomos comunidade FmXpert sempreAjudem a denunciar o plagio para que possamos ser cada vez mais uma comunidade " XPERTamente" Unida. |
|
 | |
furrica Jornalista

Clã: Os Carraças Pontuação do Clã: 630 Mensagens: 2735 Data de inscrição: 10/04/2010 Idade: 33 Localização: Guarda
 | Assunto: Re: Woking - Da Blue Square South a Campeão Europeu! Qui 24 Jun 2010 - 1:51 | |
| |
|
 | |
mexicooltop Membro

| Assunto: Re: Woking - Da Blue Square South a Campeão Europeu! Qua 30 Jun 2010 - 22:30 | |
| |
|
 | |
Mister Costa Moderador-Geral

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW(Semana 5) ; Carreiras Notaveis: 0 pts Mensagens: 5910 Data de inscrição: 12/06/2010 Idade: 16 Localização: Porto, Vilarinho :D
 | Assunto: Re: Woking - Da Blue Square South a Campeão Europeu! Sex 1 Out 2010 - 13:54 | |
| Isto é para continuar ou pode-se bloquear? _________________________________________________ AQUI PARA NOMES DOS TROFEUS XPERT |
|
 | |
| | Woking - Da Blue Square South a Campeão Europeu! | |
|