| | [FM2010] Crash Dumps - Problema com jogos gravados | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
JonasMorais Administrador

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW(Semana 1) ; Mensagens: 3119 Data de inscrição: 09/04/2010 Idade: 28 Localização: Bristol/Uk - Águeda/Portugal
 | Assunto: [FM2010] Crash Dumps - Problema com jogos gravados Dom 18 Abr 2010 - 0:36 | |
|   Isso são os "crash dumps". São uma realidade desde o FM2005 e continuarão a acompanhar-nos por muitos e bons anos. basta apagar o ficheiro... esta nos documentos/fm/crash... tens la o ficheiro apaga e consegues continuar na tua ultima gravaçao... Se fores ao google e escreveres Crash dumps , encontras a solução de certeza Espero ajudar! _________________________________________________  JonasMorais Sports Design Blog ´Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito ´ - Fernando PessoaSomos comunidade FmXpert sempreAjudem a denunciar o plagio para que possamos ser cada vez mais uma comunidade " XPERTamente" Unida.
Última edição por JonasMorais em Sex 14 Maio 2010 - 21:16, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Edvaldo17 Membro

| Assunto: Re: [FM2010] Crash Dumps - Problema com jogos gravados Qua 5 Maio 2010 - 7:00 | |
| Aconteceu comigo, depois de passar aqui consigui resolver.
Obrigado Jonas pelo tutorial. |
|
 | |
R3d_Scorpion Membro

Clã: The Destroyers Pontuação do Clã: 820 Pontuação do Clã(Individual): 0 Mensagens: 519 Data de inscrição: 11/04/2010 Idade: 31 Localização: Islandia ( Portugal -Barreiro )
 | Assunto: Re: [FM2010] Crash Dumps - Problema com jogos gravados Sex 7 Maio 2010 - 12:05 | |
| Ainda bem que temos estas ajudas no forum ....aconteceu-me isto hoje ...valeu ajuda  |
|
 | |
R3d_Scorpion Membro

Clã: The Destroyers Pontuação do Clã: 820 Pontuação do Clã(Individual): 0 Mensagens: 519 Data de inscrição: 11/04/2010 Idade: 31 Localização: Islandia ( Portugal -Barreiro )
 | Assunto: Re: [FM2010] Crash Dumps - Problema com jogos gravados Sex 7 Maio 2010 - 18:18 | |
| Bem hoje acontece me uma situcao que nunca me tinha acontecido....Eu criei um save com a patch 1.0.3 mais o update beta 2.0 distritais e com as seguintes ligas espanha,brasil,inglaterra e italia ...com o maximo aproximadamente de 40000 jogadores ! e editei o save em brasil 2009 dezembro porque ao cirar o jogo em portugal nao me dava pa criar , simplesmente dava me erro...bem eu criei no brasil 2009 dezembro , entretanto chego a dia 1 de janeiro de 2010 o jogo crahs dumps !!! e segui as intrucoes implatadas pelo edvaldo aqui no forum, mas pelo incrivel que pareca nao resulta , volto ao jogo ao save e acontece me sempre o mesmo crahs dump no dia 1 de janeiro 2010....vou deixar um SS aqui pa verem .....se alguem consegue ver o que se passa :  |
|
 | |
kallunga Membro

| Assunto: Re: [FM2010] Crash Dumps - Problema com jogos gravados Sex 27 Maio 2011 - 2:59 | |
| Boas,hoje aconteceu-me algo estranho,antes de ir trabalhar gravei o jogo,tenho um portátil,quando o hibernei retirei-o da carga,ao chegar a casa carreguei o meu save mas apareceu uma mensagem,"o jogo gravado não pode ser retomado".Sei que não se deve fazer isso mas eu não tinha nenhum backup do save nem nenhuma versão anterior,será que existe alguma forma de reparar o ficheiro do save ou algum software que consiga reparar o ficheiro?Agradecia alguma ajuda,não gostava de perder este save. |
|
 | |
JonasMorais Administrador

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW(Semana 1) ; Mensagens: 3119 Data de inscrição: 09/04/2010 Idade: 28 Localização: Bristol/Uk - Águeda/Portugal
 | Assunto: Re: [FM2010] Crash Dumps - Problema com jogos gravados Sex 27 Maio 2011 - 12:43 | |
| Adorava poder ajudarte mas neste momento nao tenho o meu portatil e muito menos o jogo instalado...pelo que parece e algo parecido com os famosos crash dumps,eu sabia de uma maneira de resolver os problemas de ficheiros "currompidos",vamos chamar-lhe assim,mas nao me lembro agora como.sorry!
Ja tentaste pesquisar no ggogle uma solucao para o problema?
Tenta e diz algo eu vou dar uma vista de olhos e ver se me recordo ou encontro uma solucao! Abraco _________________________________________________  JonasMorais Sports Design Blog ´Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito ´ - Fernando PessoaSomos comunidade FmXpert sempreAjudem a denunciar o plagio para que possamos ser cada vez mais uma comunidade " XPERTamente" Unida. |
|
 | |
Mister Costa Moderador-Geral

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW(Semana 5) ; Carreiras Notaveis: 0 pts Mensagens: 5910 Data de inscrição: 12/06/2010 Idade: 16 Localização: Porto, Vilarinho :D
 | Assunto: Re: [FM2010] Crash Dumps - Problema com jogos gravados Sex 27 Maio 2011 - 13:48 | |
| Tenta sair do FM e tentar novamente.. Se isso não der, re-instala o FM que já deve dar  _________________________________________________ AQUI PARA NOMES DOS TROFEUS XPERT |
|
 | |
kallunga Membro

| Assunto: Re: [FM2010] Crash Dumps - Problema com jogos gravados Sex 27 Maio 2011 - 14:40 | |
| Já pesquisei várias formas até agora,até agora nada resultou,pelos vistos a luz faltou quando estava a gravar o jogo ou então quando hibernei o pc,até agora ainda não instalei o fm de novo mas mais logo vou desinstalar e instalar novamente a ver se consigo carregar o save,depois digo algo. |
|
 | |
kallunga Membro

| Assunto: Re: [FM2010] Crash Dumps - Problema com jogos gravados Sab 28 Maio 2011 - 14:27 | |
| Reinstalei o jogo mas o save continuou na mesma,vou mesmo ter de recomeçar um de novo.Obrigado na mesma. |
|
 | |
| | [FM2010] Crash Dumps - Problema com jogos gravados | |
|