|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
JonasMorais Administrador

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW(Semana 1) ; Mensagens: 3119 Data de inscrição: 09/04/2010 Idade: 28 Localização: Bristol/Uk - Águeda/Portugal
 | Assunto: Pedidos Assinaturas Qui 11 Nov 2010 - 9:34 | |
| Aqui fica!Desculpa ter demorado tanto! Espero que gostes! _________________________________________________  JonasMorais Sports Design Blog ´Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito ´ - Fernando PessoaSomos comunidade FmXpert sempreAjudem a denunciar o plagio para que possamos ser cada vez mais uma comunidade " XPERTamente" Unida.
Última edição por JonasMorais em Qui 11 Nov 2010 - 17:39, editado 1 vez(es) |
|
 | |
dioguinho23 Senhor

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW (Semana 7 - Sem. 8) ; Clã: The Warriors Pontuação do Clã: 10 Pontuação do Clã(Individual): -1 Carreiras Notaveis: 40 pts Mensagens: 3658 Data de inscrição: 12/05/2010 Idade: 19
 | Assunto: Re: Pedidos Assinaturas Qui 11 Nov 2010 - 13:48 | |
| jonas gostava que me fizesses uma assinatura, do porto, relativo ao jogo de domingo contra o benfica  nao sei se é o sitio indicado para pedir  |
|
 | |
Matos Membro

Mensagens: 761 Data de inscrição: 26/06/2010 Idade: 16 Localização: Algures no mundo!
 | Assunto: Re: Pedidos Assinaturas Qui 11 Nov 2010 - 15:05 | |
| Não faz mal jonas antes tarde do que nunca |
|
 | |
Matos Membro

Mensagens: 761 Data de inscrição: 26/06/2010 Idade: 16 Localização: Algures no mundo!
 | Assunto: Re: Pedidos Assinaturas Qui 11 Nov 2010 - 15:10 | |
| Obrigado jonas está porreira |
|
 | |

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW(Semana 1) ; Mensagens: 3119 Data de inscrição: 09/04/2010 Idade: 28 Localização: Bristol/Uk - Águeda/Portugal
 | Assunto: Re: Pedidos Assinaturas Qui 11 Nov 2010 - 17:27 | |
| | dioguinho23 escreveu: | jonas gostava que me fizesses uma assinatura, do porto, relativo ao jogo de domingo contra o benfica 
nao sei se é o sitio indicado para pedir 
|
Tenta descrever o mais possivel a tua assinatura ou usa este template:
| Código: | Jogador: Equipa: Imagem: Texto: Observações: |
_________________________________________________  JonasMorais Sports Design Blog ´Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito ´ - Fernando PessoaSomos comunidade FmXpert sempreAjudem a denunciar o plagio para que possamos ser cada vez mais uma comunidade " XPERTamente" Unida. |
|
 | |
Simões Membro

| Assunto: Re: Pedidos Assinaturas Sab 13 Nov 2010 - 0:12 | |
| quero uma ssinatura do plantel do scp depois metes o meu nome sffv obrigada! |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Pedidos Assinaturas Sab 13 Nov 2010 - 0:15 | |
| | Simoes escreveu: | | quero uma ssinatura do plantel do scp depois metes o meu nome sffv obrigada! |
| Código: | Jogador: Equipa: Imagem: Texto: Observações: |
|
|
 | |
Simões Membro

| Assunto: Re: Pedidos Assinaturas Sab 13 Nov 2010 - 0:25 | |
| | Código: | Jogador:nenhum Equipa:scp Imagem:plantel do scp 2010/2011 Texto:o meu nome Observações:.
obrigada! |
|
|
 | |
dioguinho23 Senhor

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW (Semana 7 - Sem. 8) ; Clã: The Warriors Pontuação do Clã: 10 Pontuação do Clã(Individual): -1 Carreiras Notaveis: 40 pts Mensagens: 3658 Data de inscrição: 12/05/2010 Idade: 19
 | Assunto: Re: Pedidos Assinaturas Sab 13 Nov 2010 - 0:26 | |
| | Código: | Jogador:Nenhum Equipa: FC Porto Imagem:Relativa ao jogo do Benfica Texto: AI JESUS, QUE BAILE e FC Porto 5-0 Visitantes Observações:Imagem à tua escolha |
Última edição por dioguinho23 em Sab 13 Nov 2010 - 14:24, editado 1 vez(es) |
|
 | |

| Assunto: Re: Pedidos Assinaturas Sab 13 Nov 2010 - 13:43 | |
| Pessoal imagem nao e para dizerem o k kerem e para me darem a imagem k kerem k trabalhe! S andar eu a procura de imagens nao faco outra coisa hehehehe! Caso seja da minha escolha basta dizer isso mesmo!
Simoes queres no estilo da do diogo? _________________________________________________  JonasMorais Sports Design Blog ´Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito ´ - Fernando PessoaSomos comunidade FmXpert sempreAjudem a denunciar o plagio para que possamos ser cada vez mais uma comunidade " XPERTamente" Unida. |
|
 | |

| Assunto: Re: Pedidos Assinaturas Sab 13 Nov 2010 - 16:36 | |
| | Simoes escreveu: | | Código: | Jogador:nenhum Equipa:scp Imagem:plantel do scp 2010/2011 Texto:o meu nome Observações:.
obrigada! |
|
Simoes procura a imagem sff que andei a procura e nao encontrei nenhuma imagem com o plantel todo!_________________________________________________  JonasMorais Sports Design Blog ´Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito ´ - Fernando PessoaSomos comunidade FmXpert sempreAjudem a denunciar o plagio para que possamos ser cada vez mais uma comunidade " XPERTamente" Unida. |
|
 | |
Mister Costa Moderador-Geral

AWARDS XPERT(Graficos): Vencedor: KOTW(Semana 5) ; Carreiras Notaveis: 0 pts Mensagens: 5910 Data de inscrição: 12/06/2010 Idade: 16 Localização: Porto, Vilarinho :D
 | Assunto: Re: Pedidos Assinaturas Sab 13 Nov 2010 - 16:40 | |
| http://www.sporting.pt/incscp/img/modalidades/futebol/plantel/plantel.jpg
Tens ai essa, nao sei se o simoes gosta ou nao _________________________________________________ AQUI PARA NOMES DOS TROFEUS XPERT |
|
 | |

| Assunto: Re: Pedidos Assinaturas Sab 13 Nov 2010 - 17:05 | |
| | dioguinho23 escreveu: | | Código: | Jogador:Nenhum Equipa: FC Porto Imagem:Relativa ao jogo do Benfica Texto: AI JESUS, QUE BAILE e FC Porto 5-0 Visitantes Observações:Imagem à tua escolha |
|
Ve se est]a bom assim:
|
|
 | |

| Assunto: Re: Pedidos Assinaturas Sab 13 Nov 2010 - 17:08 | |
| | Mister Costa escreveu: | http://www.sporting.pt/incscp/img/modalidades/futebol/plantel/plantel.jpg
Tens ai essa, nao sei se o simoes gosta ou nao |
Obgd!
Ja serve ,ele ker como a do diogomatos assim com esta imagem ja da! Obgd_________________________________________________  JonasMorais Sports Design Blog ´Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito ´ - Fernando PessoaSomos comunidade FmXpert sempreAjudem a denunciar o plagio para que possamos ser cada vez mais uma comunidade " XPERTamente" Unida. |
|
 | |

| Assunto: Re: Pedidos Assinaturas Sab 13 Nov 2010 - 17:31 | |
| | Simoes escreveu: | | Código: | Jogador:nenhum Equipa:scp Imagem:plantel do scp 2010/2011 Texto:o meu nome Observações:. |
|
Aqui tens simoes
|
|
 | |
|